CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #15

sábado, outubro 13, 2012

Olá meninas e meninos,

Todos temos defeitos, não há ninguém que possa dizer "sou perfeita/o e não tenho defeitos", mas digamos que há algumas falhas que aborrecem... Hoje venho-vos falar de uma coisa que me irrita profundamente no meu homem, e penso que na maioria dos Lisboetas (sendo ele Lisboeta). Isto é, cada vez que pergunto ao Sr. Batata Quase Casado "demoramos quanto tempo a ir a "tal sítio"?" e ele responde "10 minutos", o único problema é que NUNCA são 10 minutos.. às vezes são 20, 30 ou até 40... porque para ele fica tudo a 10 minutos do local onde estamos, e como vivemos  num sitio relativamente central então é tudo "perto de casa". E é MENTIRA!!!

Esta situação já me provocou "carradas de nervos", e hoje foi um desses casos... O meu bi caducou e preciso tirar o meu cartão de cidadão, pensei ir à Loja do Cidadão das Laranjeiras (visto ser perto.. segundo o meu homem 5min de nossa casa), e inocente que sou nunca pensei que às 10h da manhã estivessem 60 pessoas à minha frente, se eu soubesse tinha-o feito levantar da cama e ir para lá dormir, mas não sabia. Então lembrei-me de irmos a outra, depois de buscas na internet decidimos ir à LC de Odivelas e eu perguntei "Quanto tempo demoramos?" e ele respondeu "10 minutos", e claro que não demorou 10 minutos. Quando o confrontei com isto sabem o que disse "não contei com os sinais", então uma pessoa conta o tempo indo de carro, e não conta com os sinais? Ridículo!!!

A partir de agora pergunto os Km's... Bah..

Também acontece isto convosco? Ou só com os Lisboetas/Sr. Batata Quase Casado?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. com os alentejanos é a mesma coisa... e nem perguntem se alguma coisa é perto..porque é sempre ali a 5minutos.. e dá para ir a pé.. e depois vemos e são 2KM e coisas assim.. ai ai.. é mesmo stressante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas não é :P Deves conhecer outros alentejanos que não os de Évora :P

      Eliminar
  2. Lololol, ana qlq pessoa que more +/- no centro diz sempre q estão a 10 min!! incrivel, tb já ouvi 6.000 vezes essa frase.. tive um dejá vu ao ler o teu post... lolo.. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ana, podes marcar o local, dia e HORA a que queres tratar do cartão do cidadão. Tens dezenas de sitios disponíveis. Quanto aos homens, sugiro que comeces a responder na mesma moeda "Estou pronta dentro de 5minutos" e desces 30m depois ;) Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO