BEAUTY UK BLOGGER'S DAY

segunda-feira, outubro 22, 2012

Olá meninas e meninos,
Conhecer uma nova marca de maquilhagem sobre a qual apenas ouvimos falar, mas nunca testamos nada e nem vimos a cores é sempre entusiasmante. E para uma bloguer de beleza é ainda mais, e se juntarmos a isso um grupo divertido e anfitriãs queridas e atenciosas, então torna-se uma tarde perfeita. E foi isso mesmo que aconteceu na Beauty in a Box, no passado sábado à tarde. 



Fui conhecer a marca Beauty Uk, uma marca inglesa que apela à criatividade e divertimento na maquilhagem, juntando a isto qualidade a preços acessíveis. 


Os produtos que mais me fascinaram foram os produtos para os lábios, sem dúvida que adoro um bom batom vermelho, rosa choque e outras cores que compõe o meu imaginário de lábios perfeitos, e a Beauty Uk tem todos os componentes para as amantes do batom, batom líquido e gloss pigmentado...é uma perdição. 


Sem mencionar a interminável lista de paletas de todas as cores e acabamentos, apesar do aspecto pouco resistente ou interessante da embalagem, estas possuem qualidade e pigmentação. 


Outro conceito interessante são os wraps para as unhas, autocolantes que permitem ter uma manicure engraçada e cuidada em poucos minutos. Os vernizes também foram outra agradável surpresa, as cores são actuais e há para todos os gostos (logo mostrarei aqui alguns deles).



Fiquei bastante interessada numa interminável lista de produtos (LOL). Mas os batons não me escapam :x

Já conhecem a marca? Qual o vosso produto favorito?
XOXO


Pode gostar também de...

4 comentários

  1. É mesmo tentador não é Ana? Hoje vou passar por lá pq não consegui esquecer a paleta que não trouxe lol

    Gostei muito da qualidade, fui maquilhada por volta das 11h e qd fui retirar já passavam das 22h e as sombras estavam impecáveis, sem acumular, ou esborratar. Adorei!

    Beijinhos, fique bem e tenha uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma colecção bem bonita. Adorei de todo :)

    ResponderEliminar
  3. saia um ca pro porto, pf e obrigada =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO