MINI-REVISÃO: SLEEK MAKEUP BLUSH By 3 - LACE

segunda-feira, setembro 03, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos uma mini revisão de um produto que comprei na Sephora. Quando ouvi falar pela primeira vez neste produto foi no focus groups da Sleek Makeup em Portugal, e devo dizer que fiquei maravilhada. Sou fã incondicional dos blushes da marca, e possuo alguns dos quais tenho revisão.



A paleta chama-se Blush by 2 - Lace. É composta por 3 blushes: um laranja matte - crochet, um coral com pigmentos dourados - Guipure e coral avermelhado matte - Chantilly. O meu blush favorito é do meio, é muito bonito e elegante. Podem ser usadas em tons claros e escuros, mas penso que fica melhor em tons mais escuros. 



As cores são pigmentadas e fáceis de esfumar. Infelizmente e comparando com os outros blushes da marca esta paleta deita muito pó, quando tocamos com o pincel nos blushes sai demasiado pó, o que acaba por desperdiçar mais produto, e para pessoas com pouca prática a aplicar podem facilmente ficar com a cara a parecer um palhaço.

Gostei muito da embalagem porque possui um espelho enorme, mas não gosto do material da caixa por ser baço e facilmente se suja, e continuam a ser difícil abrir estas embalagens.

O preço é acessível penso que ronda dos 12€. Tem 20g. 
Já experimentaram? O que acham do produto?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Estou mesmo a precisar de adquirir um Blush novo. Acho que vou optar por este. Será que só há na Sephora?

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO