L'ORÉAL PROFESSIONNEL: BACK-BAR MYTHIC OIL

segunda-feira, setembro 24, 2012

Olá meninas e meninos,
Os cabelos são uma parte essencial na beleza, sobretudo na beleza feminina, quando temos um cabelo bonito (com brilho e hidratado) sentimos-nos confiantes, seguras e mais bonitas. Não há como negar que uma visita ao cabeleireiro faz maravilhas pela auto-estima. Por isso, na passada semana tive oportunidade de experimentar um serviço que deixou o meu cabelo sedoso e hidratado. Curiosas?

A L'Oréal Professionnel alargou a sua linha Mythic Oil e apresenta-nos um novo serviço Mythic Oil no Salão. 

Este novo serviço Back-Bar Mythic Oil no salão oferece aos cabelos um cuidado de óleos preciosos que mimam o cabelo em profundidade em dois passos: através de um tratamento purificante, e um o tratamento com óleos. 





Para desenvolver esta linha L’Oréal Professionnel inspirou-se nos rituais e segredo de beleza das civilizações orientais. 










Com esta linha os cuidados de beleza podem-se prolongar em casa, através de uma nova gama Mythic Oil que provoca um prazer sensorial intenso. Assim, foram criados dois novos óleos (Óleo Colour Glow para cabelos com coloração, e o Óleo Rich Oil para cabelos Indisciplinados) e uma gama de hidratação e nutrição intensa, para a limpeza e hidratação dos cabelos, Mythic Oil desenvolveu um Shampoo Nutritivo, um Condicionador Nutritivo e uma Máscara Nutritiva. Tudo para cuidar dos cabelos com o benefício dos óleos preciosos.




Como vós disse no início do post tive oportunidade de experimentar este serviço pela mão de um cabeleireiro L'Oréal Professionnel, que para mim foi mais do que isso, foi uma experiência sensorial, tal como a marca afirma. Quando colocam o tratamento purificante no nosso cabelo sentimos imediatamente a frescura, a massagem relaxante ao couro cabelo enquanto o produto actual é algo maravilhoso. De seguida o cabelo é passado por água para retirar o produto, e aplicar no cabelo o tratamento com óleos concentrados onde mais uma vez o cabelo e couro cabelo são massajados. No final, com o cabelo seco a sua finalização é feita com um dos óleos Mythic Oil (que podem ser misturados para as diferentes necessidades do cabelo).


O resultado do cabelo não podia ser melhor, sinto o meu cabelo mais nutrido e suave. Adorei o serviço e quero repeti-lo num dos salões L'Oréal Professionnel

Ahhh e caso não tenham reparado cortaram-me o cabelo também.. mas isso dá outro post.

Com vontade de experimentar o serviço no vosso cabeleireiro? 
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Estas tão gira... Adorei o novo look!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada MJ :D
      Não me esqueci do nosso café em outubro :P
      XOXO

      Eliminar
  2. Esses produtos têm óptimo aspecto. Fiquei com vontade de os experimentar :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chic Maria,
      A qualidade é realmente muito boa. Aconselho.
      XOXO

      Eliminar
  3. Parece-me uma ideia óptima!
    E o novo corte está giro giro ;) <3 *

    ResponderEliminar
  4. olá...

    estas super mas super gira... :)

    parabens!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá

    estas super mas super gira

    parabens

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Ana, já estamos em Outubro...espero que tenha td corrido mt bem. Quando puderes ter o tal lanchinho, avisa, há imensas duvidas :-)
    Como colocar o delineador, que cuidados a ter com a pele, qual as tendencias, como nos maquiamos rapidamente, etc...Tenho seguido atentamente o teu blog e vejo que tem sido um dont stop...Optimo. Sabias que também me inscrevi na Popybox?? Deixa ver, quando tiver duvidas ligo. Bjs grds e até breve. A C. está enorme, nem a conhece e já começa com um algodão a tentar limpar a pele... :-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO