GARNIER NUTRISSE ULTRA COLOR COLECÇÃO ULTRA VIOLINOS

quinta-feira, setembro 06, 2012

Olá meninas e meninos,
Lembram-se de ontem ter mostrado o look do dia do Evento da Garnier Portugal?
Pois bem.. hoje vejo revelar tudo!!! Ontem assisti a um maravilhoso evento da nova gama da Garnier Nutrisse Ultra Color Colecção Ultra Violinos, que foi desenvolvida para potencializar a cor e proporcionar reflexos ultra sensíveis, mesmo em cabelos escuros.  Com uma nova fórmula de tratamento final enriquecida com 3 óleos nutritivos (abacate, azeitona e groselha preta). Nutrisse Ultra Color promete também uma protecção anti-ressequimento até 8 semanas. 





Esta gama é composta por três cores: Nutrisse Ultra Color Ultra Violinos 4.26 Castanho Violino (a cor da Diana Chaves); Nutrisse Ultra Color Ultra Violinos 4.16 Puro Violino; e Nutrisse Ultra Color Ultra Violinos 3.16 Violino Escuro.



Como podem ver pelas fotos tive oportunidade de ver o cabelo da Diana e ela está maravilhosa, a provar mais uma vez que os violinos estão na moda!!! O cabelo estava sedoso e visivelmente hidratado.



Ainda tivemos oportunidade de falar com a simpática Diana e tirar algumas fotos!



Curiosas? O que dizem da cor?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Eu pessoalmente não gosto muito dessa cor, mas a ela tudo lhe fica bem =P

    http://www.oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Pessoalmente não achei, acho mais que possui reflexos roxo mas algo muito natural e bonito.
      XOXO

      Eliminar
  3. Olá Ana.. Eu sou um pouco branquinha, mas ando com a 'pancada' de experimentar essa cor.. =S O que achas dela em tons de pele mais claras?? Agradeço desde já a tua opinião. =) Bju*

    ResponderEliminar
  4. ola :) encontrei so hoje este blog e eu experimentei precisamente hoje a cor da Diana e é uma cor linda :) os reflexos não são bem ao roxo são mais ao avermelhado mas recomendo. respondendo À Mel sim em tom de pele claro fica bem pois eu sou muito branquinha e esta cor sobressai bastante :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tentei encontrar na minha cidade essa coloração, mas não consegui. Em contato com a Garnier, fui informada que essa linha Ultra Color Violinos não é comercializada no Brasil. Sabe me informar aonde eu posso conseguir via internet?? Estou ficando louca!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO