VICIADA EM...#88

sexta-feira, agosto 17, 2012

Olá meninas e meninos,
Não sei como é que me esqueci do vicio da semana, acho cheia de coisas na cabeça e depois há sempre algo que me esqueço. Em todo o caso, aqui está o post.

O produto pelo qual ando viciada é a minha nova base da Shiseido - Perfect Smoothing Compact Foundation spf 15. E basicamente só a usei esta semana, só a uso a ela, um blush, corrector de olheiras/iluminador, um batom e um máscara.. mais nada, é tão simples e fácil que nem mostro aqui no look do dia (devia?).



Adoro a forma como adere à minha pele, e o facto de nem se notar que estou a usar base, e muito menos em pó. Sozinha poupa-me 3 coisas a fazer na minha rotina de maquilhagem diária. Mas se esperam uma base para conter oleosidade, então esta não é a vossa base. 

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana, uso o pó da gama Pureness da Shiseido e até gosto do efeito (espalhado com pincel e não com a esponja) mas não demora muito tempo até se notar o oleosidade.... Então para ti qual é a melhor base para conter a oleosidade?***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Babi,
      A melhor? Pergunta difícil, mas se quero realmente conter a oleosidade procura sempre bases matificantes, gosto muito da da Clarins. Acho que ainda não encontrei A base da minha vida, e do meu rosto. :P
      XOXO

      Eliminar
  2. Pois então não uma boa base para mim... =S
    Não troco a minha base da MAC por outra =P!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello hello!
    Qual é o preço querida?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, O preço original são 48€, mas apenas paguei 20€.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO