SOIREÉ BENEFIT NA SEPHORA

quarta-feira, agosto 08, 2012

Olá meninas e meninos,
Se acompanham o blogue no facebook saberão que fui a uma Soireé Benefit na Sephora, com a querida m_I_a.



A Benefit aproveitou para apresentar ao público os novos produtos da marca e os seus serviços, como é o exemplo do BrowBar do qual fiz revisão aqui. E devo dizer que desta vez repeti o serviço, e logo pela mão (literalmente) do Kevin (= formador na marca). Foi uma experiência muito boa, a simpatia, sorrisos e piadas foram uma constante, e as minhas sobrancelhas ficaram impecáveis.





(a fazer caretas tontas para a foto)

O ambiente vivido na loja era maravilhoso, meninas a dançar em cima do balcão, meninos e meninas a dançar no chão, duas Djs a colocar música!! Muito giro e divertido! A noite ficou ainda mais composta com a companhia do Pedro (bloguer e jornalista - recomendo o blogue é uma leitura para lá de interessante e o Pedro é um amor de pessoa), e da sempre querida e linda Adelaide.


Fotos cortesia da m_I_a

Este género de evento é aberto ao público, por isso, recomendo a visita. Sei que este género de eventos continuam pelo pais,  por isso, estejam atentas ao  facebook da Sephora ou da Benefit Cosmetics Portugal.

Quero ainda deixar um beijinho a uma seguidora do blogue muito especial que se meteu comigo à Porta dos Armazéns do Chiado, enquanto esperava a m_I_a. 

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO