REVISÃO: O BOTICÁRIO CUIDE-SE BEM LOÇÃO HIDRATANTE DE CAMOMILA E MALVA

sexta-feira, agosto 31, 2012

Olá meninas e meninos,
Como seu sei que vocês adoram uma boa revisão, aqui está ela.

Nome do Produto: O Boticário Cuide-se Bem Loção Hidratante de Camomila e Malva




Embalagem: Frasco grande de plástico resistente, com pump aberto/fechado.



Quantidade: 400ml

Preço: 9.99€

O que diz a marca:
"Possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Proporciona hidratação prolongada. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes activos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes aliado aos extractos de camomila e malva, reconhecidos por sua acção suavizante e emoliente. Deixa a pele macia e hidratada, além de delicadamente perfumada."

Considerações Gerais:
Esta loção hidratante foi-me oferecido há meses pela marca, e gosto de o usar sobretudo antes de deitar, adoro ir para a cama e cheirar a camomila e malva, o cheiro é bastante agradável e leve. Se quiser usar um perfume muito forte, opto muitas vezes por usar esta loção hidratante, visto ter um aroma muito fácil de "usar" com outros mais fortes. O cheiro permanece no corpo algumas horas, mas não mais que 2 ou 3h, para mim é a única coisa negativa nesta loção.



Como podem ver pela foto é uma loção cremosa, não é uma manteiga, é fácil de espalhar e absorve muito rápido, nos dias de preguiça ou pressa é perfeita! 
Tenho a pele do corpo normal, excepção dos pés e cotovelos, mas sinto que ela hidrata qb, não necessito de mais hidratação em todo o corpo. Por isso, não a aconselho a pessoas com a pele muito seca ou mesmo seca, na minha opinião este produto é vocacionado para peles mais normais. 

O pump é bastante bom porque permite viajar com ela, e são 400ml de produto por menos de 10€, penso que compensa imenso. 

Tentei procurar o produto na loja online d'O Boticário, mas não encontrei. Em todo o caso aconselho que o experimentem, talvez esteja disponível em loja ou volte a ser reposto.

Em suma, gosto dela e aconselho-a para pessoas com a pele normal.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram? Qual a vossa loção favorita d'O Boticário?
XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Parece um produto interessante!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bastante boa :)
    Visitem, sigam e comentem http://fashion24hpt.blogspot.pt/ ;D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO