O BOTICÁRIO: ACTIVE DERMATO

terça-feira, agosto 14, 2012

Olá meninas e meninos,
Vocês sabem o quanto me preocupo com os cuidados com a pele, para mim não existe uma maquilhagem bonita sem uma pele bonita em baixo. Sendo assim, e a pensar nas mulheres mais crescidas o Boticário criou uma linha anti-envelhecimento, a Active Dermato. A linha é composto por quatro produtos: Active Dermato Clareador Gel, Active Dermato Sistema Protector Avançado spf45, Active Dermato Sistema de Protector Solar Avançado Efeito Tonalizante spf45, e Active Dermato Creme Esfoliante Facial.



XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Ana, fiquei muito contente com este post sobre produtos para meninas " maiores" e como faço parte desse grupo é muito bom encontrar algo assim ( raramente encontro).
    Obrigada, bjinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Felicidade,
    Ainda bem que gostou. É importante perceber que existe de tudo no mercado, e a todos os preços. E não nos devemos conformar com produtos que não são para o nosso tipo de pele. As meninas maiores são sempre consideradas, e sempre que haja novidades eu irei aqui colocar.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO