DAS PROFUNDEZAS DO MEU BLOGUE #3

segunda-feira, agosto 06, 2012

Olá meninas e meninos,
Esta rubrica já existe no blogue, mas até agora foi pouco utilizada. Na mesma irei destacar alguns post importantes, e que penso que podem ajudar as novas leitoras e leitores, e relembrar os mais antigos "na casa".

"Olá meninas e meninos,
A depilação é uma parte essencial da vida humana feminina, não há como fugir.
Para uma depilação perfeita tenho um kit de produtos que resultam muito bem comigo:


1º faço uma boa esfoliação à pele. Já aqui comentei que os meus esfoliantes favoritos são da marca The Body Shop, este é o meu mais que tudo actual;
2º utilizo a minha máquina depiladora da Rowenta, gosto bastante dela;
3º coloco um creme hidratante, se possível com função retardadora de crescimento. Neste momento estou a adorar o Azulen d'O Boticário e não pretendo trocar!

E vocês como fazem a depilação? Que produtos usam para vos auxiliar na tarefa?"

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO