CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #12

sexta-feira, agosto 31, 2012

Isto não é bem uma crónica.. é mais uma piada/desabafo.. quer dizer.. uma conversa "engraçada" (no sentido em que ele se vai "lixar" por ter mencionado o que segue em baixo) entre mim e o meu batata.

Eu: Tens de arrumar melhor a bicicleta na despensa, as rodas estão a sujar a roupa por passar.
Ele: Quando tirares de lá o teu saco fica melhor.
Eu: Qual saco? O dos sapatos? Aquele do Ikea com sapatos meus?
Ele: Sim.
Eu: Tens piada, tenho que tirar as minhas coisas para tu teres espaço para as tuas. Olha melhor ainda.. tiras a tua bicicleta e eu passo a ter mais espaço para o saco.

E ainda me sentia culpada de lhe fazer uma OPA à cómoda. Lembram-se? Ele está disposto a deixar sem tecto os meus sapatos (sim, maioria sapatos velhos ou que não uso), mas não interessa ainda não resolvi o que fazer com eles.

Nunca mais voltarei a sentir-me mal com isto da OPA!!!!  Se ele quer GUERRA (que dramatismo)... então que ela comece!!! E não vou lutar limpo :P

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. ainda não vivo com o meu namorado, mas parece-me que a questão espaço não será grande problema.. ele é mais simple e despretencioso que eu LOL a divisão de tarefas é que aiai..
    Nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. lolololo, ana o que me rio com as cronicas!!! esses homens sempre com respostas na ponta da lingua!! lol, bjinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO