CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #10

terça-feira, agosto 21, 2012



Olá meninas e meninos,
O meu homem é uma fonte de inspiração para esta rúbrica. Hoje venho falar do facto dos homens não conseguirem assumir perante a sociedade e respectivas fêmeas a sua falta de capacidade para desempenhar uma função.. eu explico... vejamos com este exemplo prático. No outro dia perguntei ao homem se conseguia arranjar-me uma pulseira que tinha partido, ele disse logo que sim, e depois de "horas" a bufar, resmungar e suspirar lá percebeu que não ia conseguir. Perguntei por diversas vezes "achas que consegues?", e ele dizia sempre "(som estranho entre o resmungo o suspiro) não sei", eu vi claramente que não conseguia mas mesmo assim agarrou aquela esperança durante imenso tempo, e não desistia dela.. até que eu disse "pronto.. deixa estar", mas ele mesmo assim continuava a tentar e a tentar... e a suspirar e a bufar... Tudo isto para dizer que algo de muito primitivo ainda vive neles, hoje em dia as mulheres fazem de tudo: trazem comida para casa, conduzem, arranjam carros, pilotam aviões e etc.. E basicamente não precisam dos homens como antigamente, o que os deixa desamimados e tristes, depois quando ficam com estas tarefas querem faze-las custe o que custar, claro que é para nos ajudar.. mas o que começa por uma simpatia por vezes torna-se num caso de vida ou morte, mais pelo pelo ego.

Ps: ele arranjou a pulseira.. LOL demorou mas foi! Ahh segundo ele.. não foi assim tanto tempo, e era tudo culpa das unhas dele (não existentes)

O que pensam disto?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. ahaha! Têm que ter sempre razão! E nunca, mas NUNCA, na vida querem dar parte fraca. Mas a verdade é que a arranjou. LOL. DEmorou mas foi. Há muitos que depois de muito tentar, praguejar e bufar, deixam isso para o lado e não querem mais saber. ahaha.



    Beijooo *



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. lol lol lol o meu homem nesse aspeto é muito prático ( e pouco paciente!). começa por dizer que sim mas 5 minutos depois (já completamente distraído com a série que está a passar na tv) diz que não consegue e o assunto, para ele, morre por ali lol lol

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. opa...adoro esta rubrica! ;) os homens são teimosos...piores que as mulas =) hehehe

    ResponderEliminar
  4. Tens de o mandar fazer unhas de gel xD

    Oh pah eu percebo mais de mecanica que o meu homem, trocar luzes, medir niveis de oleo etc... Acho que hoje em dia as "tarefas masculinas" já não o são. Concordo contigo, ficam todos felizes quando lhes damos algo para fazer que "não conseguimos" (ou não queremos estragar as unhas). Mas pensando bem, quando ele me pede algo do genero eu tambem não desisto até fazer... acho que é mútuo.

    ResponderEliminar
  5. Eu farto-me de rir com as suas crónicas, simplesmente pq vejo-me nelas.
    Homens, só mudam de endereço. é tudo igual! tcs, tcs...

    beijinhos



    Renata


    boaventurarenata.blospot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO