ANNA DELLO RUSSO FOR H&M

domingo, agosto 19, 2012

Olá meninas e meninos,
A minha paixão por acessórios é antiga, já devem ter notado o quanto gosto de pulseiras, anéis, malas, lenços etc e etc! Desde de que me conheço como gente que uso mala, sim... desde os meus 4 anos que uso mala, quando era miúda em casa da minha avó emprestada em vez de usar a roupa dela usava a mala, e calçava os sapatos. Ao longo dos anos a minha colecção de malas cresceu.. cresceu.. cresceu.. de tal maneira que já doei várias delas, e tenho-as espalhadas actualmente por Évora e Lisboa! Os anéis e restantes acessórios também existem em grande número. 

Tudo isto para dizer que adoro acessórios e quando soube que a Anna Dello Russo fez uma parceria com a H&M para lançar uma linha de acessórios, então ai fiquei "em pulgas". Gosto muito da Anna e sei que tudo o que ela faz é lindo para mim.

Deixo-vos algumas fotos para que possa observador as lindas peças, estará disponível a partir de 4 de Outubro. 




O que acharam?
Tentadas?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Amorosas! Sinto-me tentada pelas carteiras (vício) e óculos (como os deixo por toda aparte, prefiro marcas acessíveis). As pulseiras de cobra ão lindas mas não sou muito de bijuteria...

    ResponderEliminar
  2. Sim já tinha visto!!! São de morrer!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO