SÓ EU

domingo, julho 29, 2012

Isto só a mim... ou talvez não!
Como o tempo anda muito muito escasso tenho visitado poucos blogues, ou apenas aqueles títulos que ao inicio me parecem mais promissores. Hoje estava aqui o meu google reader (aiii google porque é que vais terminar o google i? Eu Adoro!!!!), e vi uma promoção daquelas mesmo fantástica, que como todas as promoções acaba, já me estava a imaginar a ir, até fui ao google maps ver a localização da loja e a planear a visita, quando vi que a promoção já tinha terminado e que o post tinha mais de 5 dias :(

As vezes assusto-me com a rapidez com que se processam as coisas, hoje há, amanhã não, hoje és fixe, amanhã és má.. :s
BAhhhhhh 

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Infelizmente é o mundo em que vivemos =S

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aiii pá, também já me aconteceu! É tão frustrante!! barhhhhhhhhh :'c ahahahaha.

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO