REVISÃO: THE BODY SHOP BODY SCRUB PASSION FRUIT

terça-feira, julho 03, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos a revisão de um produto que  uso com muita frequência. Penso que é do conhecimento geral o amor que tenho pelos esfoliantes da The Body Shop.
Pois bem.. este é o meu favorito, e eu feita tonta nunca o tinha mostrado aqui...

Nome do Produto: The Body Shop Body Scrub Passion Fruit



Embalagem: Caixa redonda de plástico resistente com tampa.



Quantidade: 200ml.

Preço: Aproximadamente 12€

O que diz a marca:
"O Body Scrub de Maracujá que contém sementes de kiwi para esfoliar e óleo de sementes de maracujá para amaciar a pele e pode ser utilizado três vezes por semana. Geralmente as peles normais a secas beneficiam melhor com este tipo de esfoliantes".

Considerações Gerais:
Devo dizer que adoro este esfoliante, como disse em cima é o meu esfoliante favorito, de todos os que já testei ao longo dos anos, e posso dizer que foram alguns.
Adoro o sua textura em gel com partículas esfoliantes. Noto que uso menos produto se o usar, ao contrário do esfoliante em creme, este género é melhor para o dia-a-dia.



Uso normalmente esfoliante uma vez por semana, e sempre antes de fazer depilação e até agora consegui prevenir pêlos encravados.
O cheiro é maravilhoso, uso-o sobretudo no verão! Parece mesmo que estamos a comer maracujá. O cheiro permanece na pele durante algum tempo, mas acaba por desaparecer passado 1h, o que é uma pena, mas entendo que esse não seja o objectivo do produto.

Em suma, adoro e volto a comprar!

Nota final (0-5): 5

Já experimentaram? Qual o vosso esfoliante favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Nunca utilizei esse mas vai ser uma opção a considerar numa próxima compra ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. confesso que ainda só usei um exfoliante de morango da body shop (mas o tipo bisnaga que é praticamente um gel de banho e não tanto exfoliante), e agora estou a usar um desta colecção mas de limão, e adoro. além de ser mesmo um bom exfoliante, pelo grão todo que tem, o cheiro é óptimo (adoro citrinos) e tem uma certa oleosidade que permite que a pele fique além de macia e "exfoliada", também bastante hidratada! tanto que quando o uso não tenho posto creme a seguir! a embalagem ao ser caixa em vez de bisnaga também dá para aproveitar muito melhor além de poder ficar para arrumar coisinhas depois quando acabar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá nes,
      O de limão é um pouco mais "duro" que o de maracujá em termos de consistência.
      Sim, a embalagem é pratica.
      XOXO

      Eliminar
  3. Nunca vi a vender o exfoliante de maracujá :(...
    Mas tenho a butter e gosto muito!
    Compraste nos saldos? Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia,
      Pensei que comprei normalmente, fora de saldos. Penso eu.. :S Por aquilo que percebi já não está disponível. Mas pode ser que volte :P
      XOXO

      Eliminar
  4. Eu como tenho a pele do corpo muito seca prefiro esfoliantes com base oleosa ou cremosa. O meu preferido de todos os tempos é o Ayurvédico da Rituals, mas também gosto bastante dos de manteiga de cacau do TBS. E esse de maracujá tem um cheirinho divinal ;) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Szofi,
      Pois no caso das peles muito secas a história é outra. Mas os esfoliantes em creme também não são uma má opção.
      O cheiro é maravilhoso!
      XOXO

      Eliminar
  5. Eu adoro os esfoliantes da TBS. Para o Verão o preferido é o de toranja e para o Inverno é o de chocolate. O de maracujá deve ser óptimo, mas infelizmente já não há cá! :/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO