CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #4

quarta-feira, julho 04, 2012

Estávamos a fritar e a usar óleo pela primeira vez em casa.


Diálogo:
Eu: Devíamos guardar o óleo.
Ele: Onde?
Eu: (Enquanto abro o frigorifico) Podíamos comer todas as azeitonas e metíamos o óleo no frasco. (Com uma cara de quem descobriu a pólvora, mas quer mesmo é comer as azeitonas.. ahh para quem não sabe, sou louca por azeitonas)
Ele: Ou então comemos os pickles, e usamos o frasco (ele adora pickles)…

LOLOL E pronto.. é o que dá ter dois gulosos em casa... :x

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Gosto muito desta história!!! Tua a contares e eu a visualizar ... talvez por me reconher nela! Um grande beijinho, Ana
    http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. lol lol e num instante arranjaram-se duas soluções ;)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto destes posts :p

    ResponderEliminar
  4. Um comia as azeitonas outro os pickles! :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO