Viciada em... #83

quinta-feira, junho 28, 2012


Olá meninas e meninos,
Esta semana tenho andando viciada em pouca coisa, até porque desde terça-feira estou em casa devido a problemas de saúde.

Nestes dias tive como aliada um produto maravilhoso da The Body Shop – a Body Butter de Shea.



Quando fui ao médico disseram-me para manter sempre as mãos muito hidratadas, e que devia misturar a pomada receitada pelo meu dermatologista, e um creme gordo e hidratante. Quando vim da farmácia vi que não me tinham receitado nada de cremes, assim lembrei-me que tinha em casa uma manteiga da The Body Shop para peles muito secas, e decidi experimentar. 

Devo dizer que ajuda a acalmar as minhas comichões e sensação de secura da pele. Estou fã, e não a tenho só usado nas mãos… faz muito bem aos meus pezinhos. 

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Deve ser bom, adoro os cremes da Body Shop :)

    http://mariedansleparadis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o cheiro dessa body butter, nao tanto a textura...

    as melhoras Ana!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!!
    Eu cada vez que entro na TBS vou sempre cheirar essa manteiga, adoro! Cheira a verão, faz-me lembrar o cheirinho de um protector solar que tive quando era pequenita :D
    Ainda não a comprei, mas um dia vai ter de ser LOL

    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO