REVISÃO: CAUDALIE VINOSOURCE FLUIDO MATIFICANTE HIDRATANTE

quarta-feira, junho 20, 2012

Olá meninas e meninos,

Sei que estou a “dever” imensas revisões, mas aqui está uma daquelas que provavelmente suscitou mais curiosidade em algumas de vós. Sobretudo as meninas com a pele oleosa, ou mista.

Nome do Produto: Caudalie  Vinosource Fluido Matificante Hidratante



Embalagem: Bisnaga média branca, com tampa de enroscar.



Quantidade: 40ml

Preço: 21,60€

O que diz a marca:
O aliado antibrilho: este fluido peso-pluma matifica instantaneamente e reduz o excesso de sebo de forma duradoura. Relança os mecanismos de hidratação da pele e reconstitui as suas reservas de água. Reequilibrada, a pele fica mate e aveludada. O aliado ideal antibrilho e hidratante das peles mistas, durante todo o ano. Não comedogénico. Não-acnegénico. Aplicar de manhã e à noite, no rosto e no pescoço.

Considerações Gerais:
Depois de usar este creme há mais de 2 meses penso já ter uma opinião sobre o mesmo. Como devem calcular, tendo pele oleosa tudo o que diz “matificar” para mim é como se um foco estivesse na direcção do produto, e tudo o resto estivesse escuro. Adoro, amo e venero produtos para matificar o rosto. Sonho com um produto que faça milagres, que retire a oleosidade da minha pele, e que me faça ter uma pele normal.

Este produto é como o nome indica um fluido, por isso, a sua textura é bastante leve e fácil de espalhar pelo rosto, nunca em tempo algum senti a minha pele a repuxar com este creme, sinto-a hidratada e sem ponta de óleo no rosto, a sensação é bastante boa. Uso-o normalmente de manhã, depois do meu sérum. Apesar da marca aconselhar o seu uso à noite também, opto por aplicar outro creme para o controlo das borbulhas.



O cheiro do creme é agradável e quase que calmante, sem ser um cheiro demasiado artificial.

Quanto ao efeito matificante, esse de facto possui mas não durante longas horas, provavelmente umas 5h, mas quando usado com uma base matte, este produto faz de facto maravilhas, e segura a oleosidade durante cerca de 8h, o que para mim é incrível.

Mas de facto não sinto que o seu uso continuado faça, o que prometo em termos de mudar o grão da pele, e torna-la a longo prazo mais matificada.
Em suma, é um creme para continuar a usar e “abusar”.

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Ui... andava em pulgas para saber a tua opinião sobre este produto!!! :D
    Como não tem um preço assim muito exorbitante, acho que até é acessível, trás os 40ml e é fluido deve durar imenso tempo... Acho que vai ser a minha próxima compra depois de acabar o que tenho agora em uso!!!
    Beijocas e obrigada!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO