O meu Kit O Boticário no Rock In Rio 2012

sexta-feira, junho 01, 2012

Olá meninas e meninos,
Como já vos tinha dito, amanhã estarei no Rock in Rio a convite d'O Boticário. Esperam-se horas de grande animação, simpatia e música no stand do Boti (para os amigos), por isso, espero que apareçam por lá, nem que seja para tirarem fotos, dar beijos e descansar alguns minutos.

Em todo o caso, depois de ver a ideia da Inezzitah decidi inspirar-me no post dela, e mostrar-vos aqui o meu kit de essenciais para o Rock in Rio com produtos d' O Boticário!!!









Confesso que não sou fã de grandes maquilhagens para festivais, penso que o ambiente é mais descontraído, por isso, o meu essencial passa por um bom hidratante (são muitas horas a sofrer com o pó e o sol), assim como um protector solar de rosto e corpo, uma base que dure muito, por isso, o primer é essencial. Um blush que realce o meu rosto, uma máscara que resista, e por fim, um batom festivaleiro. 

O que acharam do meu kit? O que levam no rosto e na carteira nos festivais?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Gostei do teu kit. Normalmente nc vou muito a esse tipo de eventos mas concordo com as dicas que deste pela minha pouca experiência e pela que vejo das outras pessoas que conheço e que vão muito a festivais! Beijocas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO