EU FUI!!! AO ROCK IN RIO COM O BOTICÁRIO

quarta-feira, junho 27, 2012

Olá meninas e meninos,
Estava a dever-vos este post, mas mais vale tarde que nunca e por isso, hoje estou aqui para vos falar da minha experiência no Rock In Rio a convite d'O Boticário!

Devo dizer que a expectativa era muita, porque eu nunca tinha ido ao Rock in Rio e fazê-lo na companhia d' O Boticário, e de mais quatro meninas lindas - Su, Ana, Lili e Geisa (duas que conhecia pessoalmente, e outras duas que não), tornaram o dia ainda melhor.


Fonte: Geisa

Assim que chegamos ao Rock in Rio, fomos recebidas pela querida Francisco e pelo Daniel.

Fiquei logo impressionada pelo tamanho da fila, sim.. era gigantesca!!! 


Fonte: O Boticário

Fizemos o percursso como qualquer pessoa faria, fomos para a fila e aí esperamos a nossa vez. Depois fomos desmaquilhar-nos com produtos O Boticário, de seguida tivemos a oportunidade de "brincar" com os Ipads disponíveis, com uma aplicação sobre maquilhagem, enquanto aguardávamos a nossa vez para sermos maquilhadas pelos fantásticos maquilhadores na marca. 

Depois tivemos oportunidade de dar um up à maquilhagem. (Infelizmente houve algum problema com o cartão de memoria, e as fotos tiradas com a minha máquina não ficaram guardadas).

Tivemos oportunidade de ver e ouvir várias celebridades, fiquei literalmente a babar pela querida Cláudia Vieira (entendo o encanto das pessoas, ela é realmente encantadora e humilde). Conhecemos a Raquel Strada, o Pedro Barroso, etc e etc.
Foi uma noite divertida, e ainda consegui ver o Bryan Adams... e  ainda fazer algumas compras no stand d'O Boticário!!!



Fonte: Anita 



Fonte: O Boticário


Diverti-me muito, adorei a companhia, a camaradagem... babei com a Cláudia Vieira, e adorei!!!!!!
Obrigada O Boticário pela experiência...

Para vocês....


XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO