REVISÃO: MAYBELLINE VOLUM EXPRESS THE FALSIES FLARED - BLACK

segunda-feira, maio 07, 2012

Olá meninas e meninos,
Tenho feito poucas revisões, mas vou tentar compensar o tempo perdido. 
Este produto foi-me oferecido pela marca, mas isso não muda em nada a minha opinião. 
Confesso que nunca vi necessidade de gastar muito dinheiro em máscaras, existem no mercado bastantes máscaras boas, a preços muito acessíveis e esta é um exemplo. 

Nome do Produto: Maybelline Volum Express The Falsies Flared - Black 

Embalagem: Tubo de plástico resistente, escova com duas formas diferentes. 



Quantidade: 10,6 ml

Preço: Aproximadamente 12€

O que diz a marca:
"Extravagantes, curvas, longas, volumosas e hiper sensuais! É assim que se querem as pestanas em 2012. Por isso, Maybelline Ney York, especialista e líder mundial em máscaras para pestanas foi mais longe: inspirou-se na perfeição das asas de um anjo e, para criar este efeito, desenvolveu a nova Volume Express Falsies Flared - Asas de Anjo. O resultado são pestanas compridas, espessas e perfeitamente curvadas, com um volume e um alongamento ainda mais intenso. O segredo está na fórmula, que eleva e arqueia as pestanas, mas está também na nova escova, um aplicador côncavo e com uma das superfícies mais longa, que consegue maior pressão e encurvamento sobre as pestanas, para esculpir umas asas de anjo perfeitas e super volumosas."


Considerações Gerais:
Quando recebi esta máscara confesso que não gostei imediatamente dela, não fiquei fã do cheiro (que ainda hoje se mantém) não que cheire mal, mas é algo fabricado; e não gostei do facto da fórmula ser demasiado líquida para o meu gosto, o que acabava sempre por me borrar a maquilhagem acabada de fazer. Mas passado duas semanas a fórmula secou, e aí sim me apaixonei por ela.  Tornou-se a minha máscara do dia-a-dia, sou fã de pestanas volumosas e com comprimento, e apesar de não ter umas pestanas pequenas, quero sempre mais e mais volume. 

 (Sem nada nas pestanas, e sem uso de curvex)

(Uma camada de máscara nas pestanas superiores. 
Sem uso de curvex) 

 (Duas camadas de máscara nas pestanas superiores, e uma nas inferiores. 
Sem uso de curvex) 

(Foto superior: Sem máscara. 
Foto do meio: com uma camada de máscara no olho direito. 
Foto inferior: duas camadas de máscara 
e uma nas inferiores no olho direito)

Adoro o volume que dá às minhas pestanas, e também o facto de as alongar e até curvar, sem ter que recorrer ao curvex (que uso pouco). Deixa as pestanas realmente pretas, mas sem pesar,  e caso queira um look mais "pesado" então ai coloco mais e mais camadas, mas não aconselho porque as pestanas ficam empelotadas.  A curvatura das mesmas permanece durante bastantes horas.

A escova como podem ver pelas fotos é diferente do habitual, sendo que de um lado possui cercas pequenas para as pestanas mais pequenas, e de outro cercas maiores. Aplico sempre a parte das cercas pequenas na raiz das minhas pestanas, e depois o lado maior na metade final das mesmas, para ajudar a formar uma bonita curvatura.

Não gosto do facto de borrar um pouco, se a usar por mais de 8h. Talvez a versão à prova de água resolvesse este problema. 

Em suma, só não leva o 5 por este ultimo problema. 

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Eu tenho esta mas sem ser das asas lol pelo que descreves-t faz exactamente a mesma coisa q a q eu tenho :) penso que não vale a pena comprar por agr, mas quando a minha acabar talvez experimente essa :)
    beijinhOO

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse rimel e ADORO! Defo one of my top favourites!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Eu concordo contigo quando dizes que no mercado existem imensas máscaras de qualidade a preços "amigos"!

    Da maybeline tenha a Define a Lash e gosto imenso! Alonga bastante as pestanas e deixa-as com um aspecto muito natural!

    Quanto esta, os resultados são muito bons! As tuas pestanas ficaram mesmo mais longas e curvas! Contudo prece-me que "cola" um bocadinho as pestanas.

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    Esta

    ResponderEliminar
  4. olá... tenho essa mas não a quem tem essas asas... mas a embalagem até é da mesma cor... gostei bastante... alonga, curva...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa máscara, e adoro!

    Beijo*

    http://omundodamodaaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ola Ana! Sabes onde posso encontrar a maybelline flared á prova de agua?

    ResponderEliminar
  7. Sempre que a Maybelline lança um novo produto eu corro testar e como sempre fico surpresa com a qualidade. Amei de paixão essa nova máscara. Pra quem está procurando a Flared e não está encontrando, vai uma dica, achei a minha no mercadolivre ( esse é o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441260295-maybelline-the-falsies-volumexpressflared-lancamento-_JM ) até que chegou rapidinho. Bjinhuxxx

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO