Que dia!!!

terça-feira, maio 15, 2012

Olá meninas e meninos,
Desculpem a demora em dar noticias, mas o dia correu ao contrário de tudo o que esperei.
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, gostei bastante da minha chefe. Mas o almoço foi mais demorado do que o esperado, e nem deu para dar aqui um saltinho.

Depois do trabalho, tinha planeado fazer algumas coisas e enviar uma correcção da tese, e foram só desastres... furos (e o homem sem chave para trocar o pneu), horas no trânsito (sem motivo aparente), etc e etc..mas a cereja em cima do bolo foi mesmo ter chegado a casa depois das 23h30, e ter ficado à porta a bater porque a minha chave não funciona...

amanhã espera-se outro dia atarefado.. mas com mais sorte.. digo eu!!


Ah e hoje só dormi 3h... enfim...
Xoxo

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO