OLÁ + SUGESTÃO DOMINGUEIRA

domingo, maio 13, 2012

Olá meninas e meninos,
Sim, ainda estou viva... mas estou cheia de dores de dentes (malditos dentes a nascer), e ainda cheia de trabalho. Amanhã começo o meu novo trabalho :D E voltarei aos looks do dia, e se tudo correr bem esta semana será mais animada por aqui (VIVA).

Já participaram no sorteio? Ainda vão a tempo!!!! Vá lá!!!

Bem... passei aqui porque já tinha saudades do meu querido blogue, e de vocês fiéis leitores e leitoras. E assim aproveito e deixo uma sugestão para este domingo. 

A série que hoje vos trago chama-se Homeland, podem pensar que é uma série chata e sobre segurança nacional, terrorismo, e etc.. é tudo isso.. menos chata!! Foi-me recomendada por uns colegas, e eu e o Nuke gostámos muito. Se me perguntarem "é a tua série favorita?" Não! Mas vejo-a com bastante interesse.



XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO