Novidades The Body Shop

sexta-feira, maio 18, 2012

Olá meninas e meninos,

Ainda não vos tinha contado as novidades que a marca The Body Shop irá lançar dentro de pouco tempo.

A começar pela primeira embaixadora internacional da marca - Lily Cole, uma modelo bonita, diferente, activista e inteligente.



Como a Sandra contou no evento Tea&Biscuits, a Lily tornou-se a nova cara da marca porque não é só um rosto, é uma pessoa empenhada em fazer o bem, e em melhorar o planeta, por isso, aliou-se à The Body Shop para que juntos melhorem este lugar a que chamamos terra. Assim, a The Body Shop irá lançar uma linha de maquilhagem  de edição limitada, inspirada na modelo/actriz sem crueldade!



Mas as novidades não param por aqui, a The Body Shop decidiu introduzir no mercado um produto, que apesar de não ser novidade, irá tornar-se permanente nas lojas, e com novos cheiros.. conseguem adivinhar o que são? Os novíssimos body mist!!

Ainda um produto que se tornará de certeza uma sensação este verão, e para as amantes dos produtos 3 em 1, um óleo hidratante que pode ser usado no corpo, cabelo e rosto!!



Aparecerá ainda este ano um novo aspecto e conceito de loja - pulse, com um espaço mais amplo, o muro dos valores (com promoções, ideias e valores da marca), com muita madeira amiga do ambiente, e iluminação com lâmpadas de leds, maquilhagens gratuitas, espaços amplos e despojados, no fundo, uma visita que apela a todos os sentidos.




E por fim, o novo design das embalagens, que contém uma informação mais clara e detalhada sobre o produto, sem falar no novo aspecto mais apelativo, e diria eu.. elegante das embalagens. Os novos produtos lançados já possuem esta mudança.




O que acharam das novidades?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. eu gosto IMENSO dessas novidades. so nao sei se quando chegarem eu ja nao terei equivalentes e por isso nao me compense comprar...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Gostei imenso das novas embalagens! =) São mais apelativas! Quando à nova colecção fiquei curiosa!
    Vamos la ver se dou um saltinho à loja quando sair!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO