Look do Dia

segunda-feira, maio 07, 2012

Já com saudades do look do dia? 
Confesso que todos os dias tenho feito o meu básico: BB Cream L'Oréal Paris , Flash Iluminador d' O Boticário, blush The Body Shop, máscara Maybelline New York (da qual hoje fiz revisão), e gloss Guerlain. Não há assim nada de "especial" para mostrar.. Mas prometo que daqui a uma semana tentarei colocar novamente os looks do dia, todos os dias, até porque começo a trabalhar no dia 14 e assim já me maquilho melhor. 

XOXO 

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Ana, já experimentas-te o BB da garnier?
    Gostava de saber a tua opinião.

    Beijos

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Meninas,
      Nunca experimentei, este é o meu primeiro BB Cream. Mas ouvi dizer que o outro é mais espesso, e em Portugal penso que só existem duas cores, uma para peles claras e outras médias.
      XOXO

      Eliminar
  2. Que bom que já arranjaste emprego! *

    ResponderEliminar
  3. não sei se será impressão minha, ou se não estou a utilizar bem o bb cream da garnier mas acho que fico com a meu tom de pele fica muito mais escuro....
    não sei o que estarei a fazer de mal....
    ...
    boa sorte para o novo trabalho... vei correr tudo bem...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gti,
      Quando falas em não usar bem o BB cream o que queres dizer? Será que compraste uma cor não adequada a ti? Talvez uma cor muito escura, se fores branquinha, o melhor é a versão para peles claras. O problema do da Garnier em relação a este, é que é mais espesso e não possui partículas que se adaptam ao tom da pele, como este. Logo quando o coloco também fica um pouco escuro, mas com o passar do tempo fica mais claro. Como o espalhas?
      XOXO

      Eliminar
  4. You have a lovely blog with so many inspiring posts! Thanks for sharing, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO