The Body Shop: Nutriganics Drops of Youth

quarta-feira, maio 02, 2012

Olá meninas e meninos,
Quem nunca sonhou com uma pele  mais suave, mais tonificada e com um aspecto mais saudável?? 
Não conheço ninguém que não deseje uma pele mais bonita, e melhorada. Mesmo aquelas meninas com uma pele fantástica. Há sempre algo a melhorar e alterar. Pois bem, para responder a todos os pedidos a The Body Shop lançou para o mercado um novo produto, para acompanhar a já existente gama Nutriganics - o Drops of Youth




Recorrendo aos últimos avanços da tecnologia sobre células-tronco das plantas para ajudar a combater os
™ primeiros sinais de envelhecimento, Nutriganics Drops of Youth é uma alternativa biológica certificada às poções anti-envelhecimento.


Fazendo  parte da linha Nutriganics,Drops of Youth contém um mínimo de 98% de ingredientes que derivam de fontes naturais. Não contém silicones, nem parabenos e 20% dos seus ingredientes são biológicos, para uma beleza natural. 

Tal como todos os produtos da marca, este produto também contém ingredientes do programa Comércio Justo com as comunidades, promovido pela The Body Shop


Como usar? 

Segundo a The Body Shop, "Nutriganics Drops of Youth pode ser combinado com o sérum, ou adicionado a um hidratante de dia ou noite para aumentar a hidratação e dar inicio à renovação celular. Massaje duas ou três gotas na pele e deixe que estas sejam absorvidas antes de aplicar o seu hidratante ou sérum".

Curiosas? Eu fiquei!!!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO