Sugestão Domingueira

domingo, abril 15, 2012

Olá meninas e meninos,
Mais um domingo, mais uma sugestão. Comecei a ver esta série à cerca de duas semanas, e gostei do conteúdo "light" e fácil - The Secret Circle.

"A série segue uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente os seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto." by wikipédia


Já viram?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. adooooooooro!!! «3

    oh ana...eu sei que sou MESMO chata...mas tu ja divulgaste o resultado do passatempo e eu não vi, ou continuas a pensar...?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. isso é conteúdo light e fácil? no imdb aparece como horror... medo.

    sugiro-te a série "jane by design", ainda só teve uma season mas essa é que é light e fácil e fashion :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL é, acredita que parece.. mas não é. E olha que eu não sou fã de filmes de horror, e nas piores partes fecho os olhos LOL
      Vou ver, obrigada.
      XOXO

      Eliminar
    2. em geral gostamos das mesmas, por isso se quiseres mais sugestões apita :) (ignora a msg do facebook q enviei entretanto antes de ver a resposta aqui ;))

      Eliminar
  3. Boas tardes!
    Gosto imenso do novo look do blog!

    Visitem: http://shopthalia.blogspot.pt/p/sobre.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, eu já vi esta série até episódios mais avançados e realmente vai ser um pouco de terror, pois vai meter demónios e coisas assim pelo meio... males antigos que eles despertam. Realmente ao inicio não parecia que iria para isso, mas vai, sendo por causa disso que deixei de ver.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu já vi todos os episódios da série e aquilo não é assustador... nem há sangue :s
      Aquilo não é terror... mesmo nada!!
      XOXO

      Eliminar
    2. Hum... não gostei do que vi. Aquele episódio em que a endemoninhada acorda e se vê as minhocas/sei lá o que eram a meterem-se entre os cabelos da rapariga morena que estava a dormir com o namorado fez-me desistir da série.
      Beijinho

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO