NOVA LINHA DE MAQUILHAGEM: CK ONE

sábado, abril 14, 2012

Olá meninas e meninos,
Ontem fui conhecer a nova linha de maquilhagem da Calvin Klein, e fiquei muito impressionada pela sofisticação, aspecto minimalista, qualidade e preço dos produtos, foi sem dúvida uma conquista da marca juntar todos os ingredientes para o sucesso.





A nova linha CK é prática, versátil, simples e boa. O objectivo é melhorar, e não camuflar a beleza de cada uma, no fundo mostrar o "eu" real, para todas as raças.

Comecemos pelo design minimalista e elegante das embalagens pretas e brancas, sendo a parte superior em branco de um plástico resistente, e a parte inferior em preto numa borracha em que apetece tocar. As embalagens não são só bonitas, são também práticas, sendo que maioria delas possui uma tampa que desliza para o lado, e é possível abri-las apenas com uma mão (o que é quase impossível em 90% das marcas disponíveis no mercado, já me viram certamente "lutar" com algumas embalagens em vídeos do youtube). Tudo foi pensado ao pormenor! 

Uma das grandes aposta da marca são os produtos versáteis e em versão 2 em 1, exemplo disso são os blushes e bronzers com uma cor disponível em creme e outra em pó em cores diferentes, que podem ser tanto usadas juntas como separadas. Outro exemplo é a  base que é um 3 em 1, sendo ao mesmo tempo um sérum, um primer e uma base. Ou as paletas, tanto de sombras com cores versáteis e diferentes texturas (que tanto podem ser usadas de noite, como de dia), e as paletas para lábios que possuem: esfoliante, bálsamo, calmante, um batom de volume, um batom com cor e um gloss.




A inovação é outra das palavras de ordem da marca, sobretudo através de dois produtos que nunca tinha visto igual no mercado, o Brow Pencil + Gel Duo, que vem com um lápis inclinado para melhorar o preenchimento e a precisão da sua aplicação. E para mim, o produto estrela é a máscara que ao girar a tampa recolhe e muda o aspecto da máscara, permitindo com  a mesma máscara dar volume e analogamente às pestanas. (Depois mostro a foto das minhas mega pestanas)






A linha não termina aqui, é todo o universo de batons, lipgloss, eyeliner marker, iluminadores, bases para sombras, vernizes e outros. Aconselho-vos a visitarem a marca e testarem os produtos a partir do dia 21 de Abril, em qualquer loja El Corte Inglês, infelizmente são os únicos locais de venda em Portugal. 



Tive também oportunidade de ser maquilhada com os produtos da linha. Mas como a minha máquina fotográfica decidiu não trabalhar, ainda vou demorar alguns dias a mostrar-vos o resultado, mas eu adorei!!! Prometo também mostrar mais fotos do evento. 

O que acharam da marca? Curiosas para experimentar?
XOXO


Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Respostas
    1. LOL Mimi,
      Os preços recomendados vão dos 13 aos 38€.
      XOXO

      Eliminar
  2. Confesso que sinto uma relação amor-ódio com a imagem dos produtos! Acho bonita, minimalista e futurista por outro lado acho que se esqueceram do Glamour da maquilhagem e daquilo que dá a cada mulher...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim aquilo que dá a cada mulher? Em termos de glamour?
      Por aquilo que entendi e daquilo que experimentei, e baseada nas ultimas tendências, a maquilhagem deve fundir-se com a pele e criar uma versão melhorada de nos, ou apenas diferente do habitual. Quanto ao glamour.. penso que não é dado pelos produtos, e sim pela maneira como usamos os produtos.
      Mas entendo.. querias umas embalagens com um aspecto mais romântico, acho que tem a ver com preferências e gostos.
      XOXO

      Eliminar
  3. Coisinhas tão lindas Aninhas, dá vontade de experimentar tudo lol

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Ótimo! por acaso já tinha pensado que a CK devia ter uma linha de maquilhagem... e os preços não me parece nada ofensivos. Fiquei super curiosa com a palete de lábios que falaste! bjinho!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO