GUERLAIN: TERRACOTTA SUN IN THE CITY

quarta-feira, abril 04, 2012

Olá meninas e meninos,
Parece que o sol decidiu fazer-nos esperar por mais uns dias, mas isso não impediu a Guerlain de lançar a sua nova colecção Primavera/Verão 2012 – Terracotta Sun In The City.



Esta colecção reproduz os efeitos de um sol por medida. Para isso desenvolveu uma série de produtos maravilhosos:

- Terracotta (nome patenteado pela marca) Light Pó bronzeador impalpável, disponível em 4 cores.  Este pó pode ser usado em todo o rosto para realçar o bronzeado, ou apenas como blush conferindo um toque de cor às maças do rosto;



- Terracotta Blush Iluminador Nacarado Efeito de Sol, com uma textura fluída que espalha maravilhosamente e permanece na pele, este produto pode ser usado tanto no rosto, como nas pálpebras. Disponível em duas cores;



- Terracotta Sun Hidratante Solar Acelerador de Bronzeado. Com dois graus de protecção diferenciado, este produto acelera o bronzeado;



- Terracotta Sun In The City Pó Brilho de Metal – “Captura Sol” Rosto e Decote. Para mim é o produto sensação desta colecção! Um iluminador em tons dourados que pode ser usado no corpo e rosto, tanto para iluminar algumas zonas do rosto, como sombra;



- Terracotta Brush Pincel Retráctil Especial Pó Bronzeador. Possui a densidade de cerdas perfeitas para espalhar o pó bronzeador Terracotta.  




Alguns dos produtos que me prenderam mais a atenção.


Tivemos também oportunidade de ver a maquilhadora da Guerlain (uma querida e super simpática) testar alguns dos produtos da marca, na belíssima Maria. 


Já experimentaram a colecção? O que acharam? Também ficaram apaixonadas pelo iluminador?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, a colecção está maravilhosa, é sol e verão em cada grama.
      XOXO

      Eliminar
  2. e entao, gostaste dos blushes? eu já me convenci que não vou mesmo poder comprar mas pronto...

    o iluminador é muito dourado para mim, eu gostava mais do gardenia, da coleçao de primavers...

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO