Compras

terça-feira, abril 03, 2012

Olá meninas e meninos,
Aproveitei a minha ida a Lisboa para visitar a loja da Kiko e comprar algumas coisas que me chamaram a atenção: um verniz, um corrector e um top coat de volume.
Comprei também um creme para disfarçar as marcas de acne e ajudar na sua prevenção. E para o meus cabelos pequeninos uma cera.



O que acham das comprinhas?
XOXO

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. Óptimas compras. Eu pessoalmente gosto da Kiko! acho que tem uma boa relação qualidade/preço! ;)

    ResponderEliminar
  2. lindas!! eu tambem gosto muito de fazer comprinhas!! beijos, e lembre de passar por meu blog! com certeza vai gostar, eu adoro a beleza como voce! beijos! e te espero

    ResponderEliminar
  3. Este fim-de-semana também tive a oportunidade de passar pela kiko e acabei por comprar uma máscara de pestanas, mas também estive para comprar esse concelear, boas compras que fizeste ana ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. parece-me bem...eu é que quase nao tenho money para nada agora =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Boas compras! :)
    Por acaso também ando a pensar em comprar esse creme da Bioderma, mas a minha ideia era colocá-lo apenas em cima das borbulhas para ajudar a secar.
    Por enquanto tenho um da Tea Tree da TBS para esse efeito, quando acabar não sei qual escolho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho colocado o creme em todo o rosto, para prevenir as eventuais novas borbulhas. Penso que este produto não seca bem as borbulhas, acho melhor na prevenção e cicatrização. Para secar acho esse produto da TBS melhor.
      XOXO

      Eliminar
  6. Também tenho esse concealer da Kiko mas raramente uso... Tenho mesmo de lhe dar mais alguma atenção! Óptimas comprinhas!

    ResponderEliminar
  7. Boas compras :)

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  8. Ana comprei o creme anti-imperfeições porque já estava desesperada sem saber o que fazer com a minha pele e quando o vi cá pareceu-me a solução perfeita. Mas agora que me apercebi que não sei bem como usá-lo, se antes ou depois do hidratante, e é tão espesso e deixa-me a pele toda "engordurada". Também te acontece? Já fizeste review cá no blog?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Desculpa só agora responder.
      O que normalmente faço é usa-lo só por si, isto é, no dia que uso o creme anti-imperfeições não uso hidratante. Ou apenas coloco o hidratante nas partes mais desidratadas do meu rosto (maçãs do rosto), e o creme anti-imperfeições nas zonas com mais problemas. Tenho a pele oleosa, e ainda não notei que o creme me deixe a pele mais gordurosa, mas se isso acontece podes colocar menos quantidade de produto, ou optar por usa-lo somente à noite. Mas sim, o creme é espesso e até parece que custa a espalhar. Ainda não fiz nenhuma revisão sobre ele no blogue. XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO