CC Cream

segunda-feira, abril 09, 2012

Olá meninas e meninos,
LOL Ainda agora conheci o BB Cream e já desenvolveram o CC Cream? Mas o que é isto? 

Segundo o blogue Cosméticos e Tendências é um bb cream mas melhorado, que corrige mais imperfeições e cobre melhor a pele. Algumas marcas asiáticas já lançaram o produto no mercado, mas só agora a Chanel lança o seu - CC Cream: Complete Correction Cream.



Fui pesquisar um pouco mais e descobri que, este novo produto aproveita as vantagens do BB Cream (hidratante, reparador de imperfeições, anti-envelhecimento primário, base, protector solar, etc), e possui uma leve consistência com uma formula não-oleosa, ideal para aquelas que consideram o bb cream muito oleoso, e com uma cobertura mais semelhante a uma base. 

A tecnologia ao serviço da beleza continua a inovar, e ainda bem que assim o faz. Confesso que estou muito curiosa com este CC cream, sobretudo porque acho o bb cream um pouco oleoso para a minha pele. 
Curiosas?
XOXO




Pode gostar também de...

8 comentários

  1. ou seja, uma base co um nome todo jeitoso =P

    mas eu por acaso acho mesmo os BBs muito oleosos

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim grande maioria dos BB são um pco oleosos de mais, mas olha que o da Loreal até nem achei...acho-o bem fluido e nada oleoso..
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim! Adoro BB creams, portante experimentar u, cc cream só pode ser mil vezes melhor! Eu por norma não sou grande fã da base - para além de nunca acertar na cor correta acho-a demasiado pesada para o dia a dia. Ultimamente tenho utilizado apdnas umtinted moisturezer , o que para mim chega. Disfarço as imperfeiçōes com um corretor mais full-coverage and i'm good to go!!! :D


    Beijoooo



    Www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o BB cream da garnier e esse deve ser fantástico !!

    Beijinhos :D

    visita-me :D
    bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o BB Cream da Skin79.
    Sabes porquê que se chama CC Cream? chanel, começa por C.
    Até aposto que no vasto mercado de BB Creams (com certeza que haverá um adequado para ti, mas ainda não o descobriste), este só difere no preço maravilhoso e no nome...

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Penso que a razão não será essa, até porque já existe CC cream noutras marcas que não começam por C.
      XOXO

      Eliminar
  6. Ana a baviphat tem um bb cream para pele oleosa e quem o usa diz que gosta muito :) ansiosa por experimentar esse cc cream, se bem que estou feliz com o meu novo bb cream :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO