Bonita e Discreta #51

segunda-feira, abril 16, 2012

Olá meninas e meninos,
Confesso que não sou fã da menina que hoje vos trago, até porque apenas me lembro dela enquanto pessoa (de alguma red carpet deste mundo), mas nunca de nenhum filme dela LOL. Eu sei.. eu sei.. mas não me lembro! Mas esse facto, não lhe tira mérito.. acho-a gira e com pinta. Apresento-vos Mena Suvari.
Vamos aos melhores looks?










Gostam dela?

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. estás como eu Ana, mas que ela tem qualquer coisa de especial tem :)

    ResponderEliminar
  2. tb n a conheço muito bem (n entrou no american beauty?!) mas até simpatizo com ela ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. Olá! Olha, desculpa perguntar isto, mas havia mesmo um prémio para o passatempo ou só o fizeste para teres mais seguidoras? É que toda esta demora está a ser injusta para as pessoas que tiveram trabalho em fazer alguma coisa para participar no passatempo... É que se ainda fosse daquele tipo de passatempos em que era só ser seguidora e pronto... Mas não, tivemos que pensar em algo, realizá-lo e toda esta espera está a tornar-se insuportável... Já adiaste os resultados uma série de vezes, o teu blog já está na lista dos sites mais visitados do meu chrome... Se não há mesmo prémio podes dizer, não me vais perder como seguidora por isso... Mas continuar a espera de algo que não vai acontecer não é correcto para as participantes do teu passatempo... Por favor diz alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Olha, desculpa perguntar isto, mas havia mesmo um prémio para o passatempo ou só o fizeste para teres mais seguidoras? É que toda esta demora está a ser injusta para as pessoas que tiveram trabalho em fazer alguma coisa para participar no passatempo... É que se ainda fosse daquele tipo de passatempos em que era só ser seguidora e pronto... Mas não, tivemos que pensar em algo, realizá-lo e toda esta espera está a tornar-se insuportável... Já adiaste os resultados uma série de vezes, o teu blog já está na lista dos sites mais visitados do meu chrome... Se não há mesmo prémio podes dizer, não me vais perder como seguidora por isso... Mas continuar a espera de algo que não vai acontecer não é correcto para as participantes do teu passatempo... Por favor diz alguma coisa!

    ResponderEliminar
  5. Cara Matilde,
    Há um prémio sim, até porque não sei se és nova no meu blogue, mas eu sempre que fiz sorteios, e volto a repetir SEMPRE, enviei os produtos e anunciei vencedoras. E sempre me pautei por ser uma pessoa séria, e de moral. Outra questão que certamente não te deves ter reparado, é que se fosse pelos seguidores que posso ou não ganhar, este concurso não faria sentido, como tu bem disseste deu trabalho, por isso, as participações foram apenas 30.. enquanto noutros chego a ter mais de 700, por isso, pelos seguidores não foi certamente. Este prémio, é e foi um presente que eu e a Clinique queremos dar.
    Ainda não anunciei, porque tal como tu, tenho uma vida, entre elas a minha vida pessoal e profissional, e como quero ser o mais justa possível, e quem avaliou comigo acabou em empate, queria descobrir uma forma mais justa, de escolher uma vencedora, entre as ultimas três finalistas. Adiei os resultados e sempre expliquei as minhas razões, nunca o fiz só porque sim.
    Em todo o caso, a vencedora foi seleccionada ontem, e o post já está programado.

    ResponderEliminar
  6. Sim, a rapariga é bonita e entrou nos American Pie principais... Beijocas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO