L'ORÉAL PARIS - LUZ MAGIQUE

segunda-feira, março 19, 2012

Olá meninas e meninos,
Na passada semana fiz um post sobre bases e primers que iluminavam o rosto, intitulado de  Make Me Glow. Ainda sobre o mesmo tema, hoje trago-vos a nova gama de maquilhagem da marca  L'Oréal Paris -  Luz Magique. Esta gama é composta por quatro produtos: uma pré-base (primer), base, caneta iluminadora e um BB Cream (O 1º da L'Oréal Paris com pigmentos inteligentes). Os produtos foram baseados numa tecnologia de "luz líquida", para uma pele sem falhas, suave, natural, e com efeito luminoso. 



A pré base - Concentrado de Luz é a primeira  pré-base luminosa, que ilumina cada área do rosto graças ao Líquido de Andersen. É o primer ideal para preparar a pele antes da aplicação da base, mas também pode ser usado sozinho. Possui uma fórmula fresca, leve e suave que dá 8 horas de hidratação.

A base - Luz Maqigue: Infusão de Luminosidade instantânea. Resultou da alquimia conseguida por L’Oréal Paris entre o Líquido de Andersen, a Tecnologia de Luz Líquida e água puríssima. A base funde-se com a pele, simulando a sua luminosidade biológica que é depois reflectida como luz, apagando as imperfeições sem as cobrir. Encontra-se disponível em 5 tons da base, com SPF18.

A caneta iluminadora - Luz Magique. Apaga as áreas de sombra e  iluminando o rosto. Deve ser aplicada com  leves toques ao redor dos olhos para diminuir olheiras e outros sinais de fadiga, para iluminar e realçar os olhos. Existe em dois tons, para peles claras e médias.



Por fim, o ultimo produto da gama - o Nude Magique BB Cream. Devido à sua fórmula inédita, possui micro-cápsulas que se quebram durante a aplicação do creme, libertando os pigmentos de cor. Adapta-se a cada tom de pele por osmose, por isso está disponível num só tom. Promete 24h de hidratação, uma tez uniforme e efeito "nude".


Curiosas? 
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Já estive com elas na mão, mas tenho sempre dificuldades em trazer maquilhagem do supermercado. Gosto de sentir a textura na pele

    ResponderEliminar
  2. oh! se estou curiosa. Acho que não vou resistir ao primer e talvez ao BB Cream, mas tenho algum receio de não me dar bem com o BB pq tenho a pele extremamante oleosa!!
    A ver vamos.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Para a Cátia Rodrigues - Se morar em Lisboa, experimenta o stand da L'oreal no Corte Inglês eles têm amostras da base e do concealer, pelo menos da última vez que lá estive que foi no início do mês.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com esse bb cream, já pedi info sobre ele ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO