:(

sexta-feira, março 30, 2012

Hoje é oficialmente o meu último dia de trabalho. Ficarei mais uma semana e meia, para "pagar" algumas horas e dias que tirei.

Tenho muita pena! Adorei conhecer os meus colegas e fiquei amiga deles. Vou ter e já tenho muitas saudades dos nossos dias de trabalho, dos almoços de pizza, dos chás, das bolachas, do convívio, do meu fundo,etc.

Eu sei que eles vão passando por cá de vez em quando, por isso, aqui fica uma mensagem para eles: 
"Vou ter muitas saudades vossas Mimi, Manu, Né, Mafalda, Carlos e Sira. Obrigada por tudo!"

E pronto.. agora que fiquei com a lágrima no canto do olho.. vou só ali limpa-la.


E sim... voltei ao desemprego.. sem desemprego.. :s
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. óóó, espero que encontres emprego rapidamente...

    em 2010 estive em faro e custou-me imenso vir embora porque fiquei mesmo amiga das pessoas com quem trabalhava :(

    ResponderEliminar
  2. Ai Ana como eu te entendo, eu passei e estou a passar por uma situação semelhante. É complicado criarmos relações no trabalho, principalmente se gostarmos do que estamos a fazer. Agora e tentar enfrentar o futuro..que como todas nos sabemos é inceeto :\

    Força nina :) bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que consigas arranjar outro emprego com uma boa equipa de trabalho como essa, quem sabe?

    ResponderEliminar
  4. Não fiques triste querida!Podes sempre continuar a conviver com os teus colegas, sei que já não é a mesma coisa, mas ficaram amigos e isso é que é importante!
    Quanto ao trabalho eu acredito completamente que vais arranjar outro emprego e que vais ser muito bem sucedida, porque não te conheço muito bem, mas sei que és uma lutadora, e também sei que as pessoas realmente boas não ficam muito tempo no desemprego... Pelo menos aconteceu comigo... Tinha um part-time e no inicio de fevereiro acabou e passado um mês já consegui arranjar dois part-time que até consigo conciliar... Um deles é na Claire's... Por isso só tens que ter pensamento positivo e acreditas que as coisas vão melhorar!!! Muitos beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo o que estás a passar...já sai de 3 sitios diferentes em que tive a sorte de trabalhar com pessoas fantásticas. Mas também foram essas pessoas que me deram força para abraçar o futuro;)
    Guarda com carinho as boas recordações...de certeza que não ficarás no desemprego por mto. E, quem sabe, os próximos colegas poderão ser mto bons...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO