Bonita e Discreta #49

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Olá meninas e meninos,
Não sei se é impressão minha mas as ultimas fotos que tenho visto da Rose Byrne, ela está sempre com cara de má. Devo dizer que lhe acho imensa piada, e com uma dose de bom gosto (tirando um ou outro caso recente). 
Adoro aquele cabelo liso e curto com o qual apareceu nos últimos tempos (queria-o para mim fosse o meu cabelo liso como uma pena), e o facto de ter um estilo "clássico" no que toca a maquilhagem, não inovando muito mas sendo sempre elegante, a par das tendências.

Meninas e Meninos...
Rose Byrne...










O que acham dela?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. adorei vê-lo com a franja e o cabelo apanhado!!

    não a conheço muito bem, acho que já a vi num filme... mas acho-a bonita ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Gosto de a ver de lábios vermelhos!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  3. Acho-a uma mulher linda, mas de olhos tristes e um sorriso que tenta disfarçar essa tristeza... Nos Oscars até a achei com um ar doente :(

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO