Vichy: Beleza Sem Limites

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Olá meninas e meninos,
Está a decorrer um passatempo no facebook da Vichy Portugal: Beleza Sem Limites, até ao dia 29 de Janeiro (próximo domingo), e estão a oferecer 1 cabaz com 5 produtos Vichy, a 10 premiados. O blogue Ana na Suécia está a participar e gostava de contar com o vosso apoio, se o quiserem fazer basta inscreverem-se aqui e votarem o blogue.

É também no próximo dia 29 de Janeiro que termina a promoção maravilhosa de 50% de Desconto da Vichy, infelizmente alguns dos cartões disponíveis já terminaram em algumas farmácias, o que é muito chato mas penso que por 50% de desconto em produtos tão bons vale a pena a procura.



Deixo também alguns dos meus produtos favoritos da Vichy, caso queiram experimentar algum.


(Hoje mesmo irei mostrar num video dois produtos que já comprei, e pretendo comprar mais)


XOXO


Pode gostar também de...

4 comentários

  1. quero ver esse video :) eu comprei esse desmaquilhante bifásico e o creme da aqualia!

    ResponderEliminar
  2. Fui hoje a uma farmacia e já nao havia.... NO ENTANTO, fui a outra e vao encomendar o que eu quero e guardar-me o cartão =P

    ResponderEliminar
  3. Já tenho alguns e gosto imenso dos produtos :)

    ResponderEliminar
  4. gostava de experimentar.. a solução micelar especialmente!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO