Youtube

terça-feira, dezembro 27, 2011

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. A diamantino viegas está a descontinuar a Sleek, já só têm uma paleta e uns poucos blushes :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog e já sigo! Gostei do vídeo, por acaso já tinha visto hoje! =)

    ResponderEliminar
  3. Olá m_I_a,
    sério? estive lá à cerca de 2 meses e disseram-me que iam ter mais produtos :S
    XOXo

    Olá MartinhaMakeupLover,
    Obrigada minha querida.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Sim, fui lá no início do mês e a marca vai acabar, os pigmentos estão a 2,80€, os blushes a 4,5€ e as paletas a 7€. Só tive pena de só haver 3 cores de pigemento e uma ser um fúscia que me causou danos na retina...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO