Verniz da Semana: Nails 4'us Deep Blue

segunda-feira, dezembro 19, 2011




Olá meninas e meninos,
Recebi este verniz no evento a que fui da Sephora, é o Deep Blue da Nails 4'us. É um azulão com pequenos reflexos também em azul.
Muito fácil de aplicar e pigmentado. Para ficar com este aspecto foram necessárias somente duas camadas deverniz.
Quando o apliquei aconteceu algo de muito estranho, duas unhas da mão esquerda ficaram baças, e uma da mão direita.. não entendi, mas depois de secar e de ter passado o top coat da marca, ficaram normal...sabem o que pode ter acontecido?
verniz secou muito rápido, mas como queria um bom acabamento acabei por testar também o top coat secante da Nails us.
Apesar de ser um verniz lindo, notei que ao terceiro dia de uso começou a escamar em algumas unhas, mas nada de muito grave. E hoje ao quinto dia de uso está a ficar um pouco baço. 

Podem adquiri-lo na Sephora ou em qualquer loja Nails us.
 
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Tens que fazer uma revisão dele, pois eles disseram que durava 14 dias perfeitamente na mão..

    Pelos vistos não é bem assim =S!

    Eu ainda não testei, mas a ver se no inicio do ano faço uns testes com ele..

    ResponderEliminar
  2. nao querendo parecer sovina, tenho de perguntar: preço?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estou bastante curiosa com esses vernizes. Hei-de mesmo experimentar!

    Beijinhos
    Bárbara

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da cor :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá honey :)

    andei com esse verniz alguns dias :) adoro a cor mas quanto à durabilidade penso que é a normal (em mim!) 3 dias e começa a sair - muito trabalho doméstico lol.

    bjinho**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO