Compras: Gosh

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Olá meninas e meninos, 
No passado domingo fui à "minha área de saúde" ver algumas coisinhas de maquilhagem, e nisto sou abordada por uma maquilhadora da Gosh muito simpática, que se disponibilizou para me fazer uma maquilhagem com produtos da marca, para isso, teria que pagar somente 10€, apesar de ser tarde, e de já estar maquilhada decidi fazer para puder testar os produtos. Gostei do resultado, mas de facto não tirei fotos. 
Fiquei tão curiosa com alguns produtos que decidi comprar dois deles, sendo o eyeliner uma oferta.
Já os experimentei no look do dia de hoje, mas ainda estão em fase de testes.


Já experimentaram algo da Gosh?
O que aconselham?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Ainda não experimentei nada da Gosh por causa do preço :x

    ResponderEliminar
  2. só não comprei nada porque não me atraem muito os preços para o que pude testar no momento, pode ser que a minha opinião mude com as tuas reviews :D hihi
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ana, lembro-me de parar no expositor da Gosh quando vivi no Reino Unido e de ficar fascinada com as cores. No entanto, naquela altura era estudante e não podia cometer essas loucuras! agora arrependo-me de n ter comprado um ou dois produtos :)

    estou curiosa para ver esses meninos em ação :) bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  4. Sim, os preços podem ser salgadinhos... mas depois conto o que achei dos produtos.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO