Revisão: The Body Shop Extra Virgin Minerals Liquid Foundation spf30 - 202 natural vanilla

sábado, novembro 26, 2011

Olá meninas e meninos,

Ontem acabei por não fazer a revisão do produto da semana, mas eu sei que vocês gostam de revisões :P 
Esta semana vou falar-vos de um produto que conheci no Press Event a que fui da marca, e sobre o qual já fiz um post, que deixo aqui.

Nome do Produto: The Body Shop Extra Virgin Minerals Liquid Foundation spf30 - 202 natural vanilla



Quantidade: 28ml

Embalagem: Frasco de vidro pequeno com pump e tampa transparente.



Preço: 22€

O que diz a marca: 
"Feita a partir de uma combinação exclusiva de pigmentos de minerais puros, de azeite virgem extra e óleo de marula. Para uma cobertura leve a média, com um resultado fresco. Indicada para uma pele normal, seca e madura, mas que uma pele oleosa também a pode usar utilizando pó antes e depois."

Considerações Gerais:
Esta base foi-me oferecida no evento a que fui da The Body Shop, por isso, a cor desta base não é exactamente a mais correcta para o meu tom de pele, é um pouco mais escura do que a minha pele actual, mas quando a minha pele estava bronzeada era relativamente fácil de a usar, actualmente não. 
Apesar de ser uma base, como a própria marca diz, mais indicada para a pele seca a normal, eu decidi usar e devo dizer que gostei, gosto de a usar nos dias mais frios, porque de facto ela aguenta mais tempo. Nos dias de calor, é problemático mesmo usando pó, por isso, não a aconselho a pessoas com a pele oleosa, talvez para estas meninas seja melhor a base em pó ou até em creme, da mesma gama.
Uma das coisas que mais gosto nesta base é a cobertura que vai de baixa a média, e mesmo que usemos duas camadas de base não nos deixa com um aspecto artificial, mas também não sinto que tenha muita cobertura, sobretudo para as borbulhas mais vermelhas.



(Sem base, com uma camada de base, com duas camadas de base)

A embalagem funciona muito bem, e aquele pump é bastante agradável porque não deita muito e basta um pump completo para cobrir todo o rosto, e ainda parte do pescoço.
Durante bastante tempo na minha pele, em média mais de 8h, nunca cheguei a casa à noite com ela e senti que tinha "desaparecido". 
Uma das coisas que não sou fã é do cheiro desta base, é estranho, nem o consigo definir. Outra coisa da qual não sou fã é o facto de demorar um bocado a secar, não é uma base que seque rápido.
Em suma, gosto dela mas não é de facto a base ideal para o meu tipo de pele.

Nota Final (0-5): 3

O que acham deste produto? Já o testaram?
XOXO


Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Eu adoro-a..

    Uso desde o evento da TBS, e estou apaixonadissima por ela.

    Na minha pele seca quase instantaneamente (no entanto a minha pele tem tendência para ser seca, não sei se não ajuda), o que não gosto é no imediato nota-se bastante que estou com base, mas é algo que tende a desaparecer ao longo do dia.

    É das bases mais completas que usei até hoje, não me deixa a pele irritada e cansada como outras faziam..

    Basicamente adoro-a :D!! É definitivamente para continuar a comprar!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei mas só por demorar a secar e te um cheiro estranho já nao me convence muito. Vou ver se consigo juntar um dinheirinho e compro uma da make-up forever.


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. para mim essa base já não dava porque mesmo no inverno a minha pele continua oleosa e no verão eu não bronzeio muito por mais que fique na praia todos os dias, é mesmo muito difícil ficar mmorena, estou o ano todo com a mesma cor :/

    Kiss

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO