Obrigada!

sexta-feira, novembro 25, 2011

Já disse que adoro as minhas leitoras e seguidoras? É que adoro mesmo, se ai estivesse perto dava-vos assim um abraço forte e um beijinho!!!

Obrigada pelas vossas palavras de apoio e participação no sorteio, são coisas destas que enchem a alma de uma pessoa e a fazem feliz :D
Obrigada a todas as que não comentam, mas que seguem e passam cá todos os dias..
Obrigada a todas as que comentam.
Obrigada a todas que não seguem, mas que passam cá para espreitar.
Obrigada até às pessoas que não gostam, até vocês fazem falta neste mundo.

Enfim.. pudesse eu dar-vos todas as boas energias e carinho que me dão, era ver uma luz de coisas boas a sair do meu coração e a viajar até vocês!!

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Penso o mesmo que tu em relação a quem me segue, e como tal não me canso de dizer.

    ResponderEliminar
  2. Foram palavras merecidas sem dúvida!! é um prazer ser tua seguidora! Espero que continues a dar dicas e a dar a tua opinião durante imensos anos e que tudo corra bem, e que mais seguidoras venham :D um grande beijinho Ana!!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Nós é que temos de agradecer termos pessoas que também perdem algum do seu tempo para escrever para nos :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu pelo que escreves... =)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO