Look do Dia + Acessórios

domingo, novembro 27, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje vou almoçar a um sitio bonito e com companhia ainda melhor, por isso, resolvi estar à altura e arranjar-me um bocadinho. LOl
Apanhei o cabelo num coque à bailarina. Na maquilhagem decidi dar ênfase aos olhos, e em termos de acessórios resolvi usar o meu novo colar e algumas peças mais.




(fiquei sempre com a gola toda mal arranjada lol) 




Face:
- Benefit The Porefessional
- MAC Studio Fix Fluid Foundation - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - Medium
- Benefit Blush - Coralista


Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- MAC Quad Leopard Luxe 
- Clinique Superfine eyeliner
- Avon Super Shock Mascara -Black


Lábios:
- Essence lip liner 
- Elf  lip gloss - pink


O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. amei a maquilhagem dos olhos e o colar *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana ficaste tão gira! Mostra o resto do look ;) adorei e o colar é realmente lindo *kiss

    ResponderEliminar
  3. obrigada szofi lol infelizmente já me despi e não tirei foto ao look todo. mas o melhor foi mostrado :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da make, Ana!
    E amo esse relógio :p

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO