Glitter

sexta-feira, novembro 25, 2011

Olá meninas e meninos,
Até à bem pouco tempo eu não era fã de glitter, não lhe via piadinha nenhuma, mas tudo mudou e ultimamente comecei a prestar mais atenção, e aos poucos o glitter foi entrando na minha vida, primeiro através das unhas, depois dos acessórios, e irá entrar nos sapatos e possivelmente roupa.. Para quem anda um pouco mais desperto para as tendências, isto certamente não terá passado ao lado, mas em todo o caso deixo algumas imagens de inspiração, até porque porque daqui a um mês é Natal e depois a passagem do Ano, e todas queremos estar no nosso melhor.







Sobretudo na roupa penso que conjugado com tons neutros fica um coordenado lindo e bastante interessante, ou até mesmo adequado para o dia-a-dia, mas lembrem-se moderação.

O que acham? Já se renderam ao glitter?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. pois...eu passei pelo mesmo processo...

    nos acessorios, em makes e em unhas gosto...o resto nem por isso...demasiado para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É difícil render-me para te ser sincera. Não faz mesmo o meu estilo! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de algumas coisas :) Já tinha algumas peças que tenho continuado a usar, e gostava de comprar mais uma coisita ou outra, especialmente um verniz, acho que fica muito giro também.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO