Focus Groups: Sleek Makeup

domingo, novembro 13, 2011

Olá meninas e meninos,
Como já devem ter visto por ai ou até mesmo no facebook, no passado sábado fui a um focus groups da Sleek Makeup e fiquei no grupo da Ana Rita, do blogue Let's Talk About Beauty, a companhia foi ainda melhor com: A Guida, a Vilma, a Carla e a Sara :D (beijinhos para todas). As outras meninas dos outros grupos também foram um amor, e tive oportunidade de rever e conhecer outras.

Foto: Let's Talk About Beauty


Testamos bases para escolher os 8 tons que estarão presentes na Sephora em 2012 - Duo Base Kit, experimentamos os Pout Paints, onde criei este batom :D

 Foto: Let's Talk About Beauty


Vimos também os novos lançamentos da marca: trio de blushes - Blush by 3, trios de contorno, uma palette feita só para a Sephora Portugal - Snapshot. E ainda falamos muito de maquilhagem e produtos de beleza :D Foi uma boa experiência!

E não viemos de mãos a abanar :D



O que acharam?
Xoxo

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. epah tambem quero...vou inundar o twitter deles com pedidos para fazerem Focus Groups no Note!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem fui a esse focus group :) Mas fui ao de sexta.
    Gostava de te ter conhecido
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana :D
    Foi um prazer conhecer-te :3
    Adorei participar neste Focus Group!
    xoxo
    Karen U.

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO