Colecção Daphne Guinness para a MAC

terça-feira, novembro 22, 2011

Olá meninas e meninos,
Caso não saibam a Mac e Daphne Guinness (Musa) fizeram uma parceria, e a fashionista criou toda uma colecção de maquilhagem, que será lançada internacionalmente em Janeiro. Uma colecção bem Inverno!














Sinceramente achei a colecção bem "a cara da Daphne": tons cinzentos, tons vinho, verdes, rosas e roxos. Quem não se lembra da sombra da Nars com o mesmo nome?
Fiquei interessada em um ou outro produto, e vocês?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana :) eu fiquei de olho num pigmento e num batom :) mas só vendo os swatches é que vou decidir o que comprar :) bjo**

    ResponderEliminar
  2. ahhhhh eu queria tanro o primeiro blush e o segundo pigmento...mas acho que nao vou ter fundos...=(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ai a Mac sempre a lançar novas colecções! Gostei das sombras e dos vernizes, vamos ver como será "ao vivo" :)

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Gostei muito da linha.
    Confesso que não tenho nada da mac, porque infelizmente não tenho lá grandes possibilidades financeiras, e é tudo um pouco caro. Talvez um dia invista em qualquer coisinha :)
    Essas cores são lindas, e agora que as vi até me inspiraram :P

    Criei há pouco tempo o meu blog, e estou em fase de divulgação. se puderes passar por la :)
    Decidi criá lo há pouco tempo, mas já passeava por aqui, mesmo sem blog. Algumas meninas já visitava com frequência, tu és uma delas. Tens imenso geito :)

    http://beautyygossip.blogspot.com/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO