Viciada em...#46

quinta-feira, setembro 29, 2011

Olá meninas e meninos,
Tenho usado este produto desde o inicio da semana e devo dizer que estou a adorar, porque limpa bem a pele e cheira maravilhosamente bem. Quando a fase de testes terminar podem contar com uma revisão.



Só para exemplificar o quanto gosto dele, a noite passada estava deitada e começo a pensar "que cheiro bom é este?", e não é que era a minha cara? Pois sim, mesmo depois de ter passado o tónico e o hidratante, o cheiro da espuma purificante ficou na minha pele. Não pensem que é daqueles cheiros pesados, nada disso, é algo bastante calmante e agradável.

Quando fui "roubar" a imagem à loja online d' O Boticário encontrei-o em promoção aqui, se quiserem experimentar.

Já experimentaram? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO