Pele Perfeita: Sim ou Não?

sexta-feira, setembro 30, 2011

Olá meninas e meninos,
Cada vez mais os editoriais de moda e beleza nós mostram que a pele de uma maquilhagem não precisa de ser perfeita, não é preciso colocar "quilos" de maquilhagem no rosto, para transformar um rosto com imperfeições numa pele de boneca de porcelana.
Pessoalmente adoro peles perfeitas, penso que é uma das vantagens da maquilhagem. Mas tenho noção que há dias em que só quero uma "frescura" na pele.



E vocês o que pensam disto? O que seguem? Fazem uma pele perfeita ou preferem uma pele mais "leve"? Pele perfeita: sim ou não?
Está aberta a discussão!!

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Pele leve, sem dúvida! :)
    Claro que a típica pele de porcelana é uma ideia bastante apelativa, mas às vezes as pessoas que optam por este tipo de pele ficam com um aspecto pouco natural. Claro que depende da qualidade dos produtos que utilizam e da maquilhadora. Mas pronto, de uma forma geral, pele leve :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pele perfeita, mas não gosto de pôr quilos e quilos de maquilhagem para a ter perfeita, eu prefiro uma base mais ao natural! :)

    ResponderEliminar
  3. É complicado. Para mim uma pele perfeita não tem imperfeições e tem um aspecto natural e é difícil conseguir conjugar as duas coisas quando temos muitas marcas no rosto (bem como borbulhas, olheiras, etc). É necessário ter a técnica perfeita bem como os produtos adequados e isso leva tempo a conseguir.

    ResponderEliminar
  4. Pois.. a questão era essa.. optar por uma pele mais leve, mas se o rosto possui algumas imperfeições, ou se tapar.
    Gostei do que li, sem duvida que o "genero" de pele depende, se queremos simplesmente ir trabalhar/ dar uma volta ou se vamos a um casamento/evento.
    Tal como vocês penso que a pele leve é o melhor, mas por vezes não consigo desligar-me das imperfeições da pele, sobretudo se forem borbulhas e ai aplico um pouco mais. Penso que nunca fiquei tipo betume :P Mas se algum dia ficar vocês avisem-me.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO