Revisão: The Body Shop Lip Butter Papaya

sexta-feira, agosto 26, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Sei que estou em divida com algumas revisões, mas o tempo é uma coisa complicada por estes lados, não é porque não tenha vontade de o fazer. Tenho tantas coisas sobre as quais fazer revisão, mas a maioria ainda não foi usada o tempo suficiente, normalmente o tempo de teste é de 2 meses, e de forma intensiva.


Nome do Produto: The Body Shop Lip Butter Papaya
 
Quantidade: 10ml

Embalagem: Caixa pequena de plástico, com tampa.



Preço: Aproximadamente 6€.

O que diz a marca:
"A rich intensive moisturiser for the lips. Its creamy butter-like texture melts onto the lips preventing dryness, leaving them feeling soft, smooth and kissable."

Considerações Gerais:
Devo dizer que este lip butter é um meu hidratante labial do dia-a-dia. Uso-o quando tenho os meus lábios secos e com algumas peles.
A consistência do produto é semelhante a manteiga, mas mais suave e mole que as Body Butters. Aplica-se bastante bem nos lábios, como podem ver na foto em baixo.



O cheiro é maravilhoso, mas para quem não gosta de cheiros fortes pode ser um bocado enjoativo, em termos de sabor não sinto muito o sabor da papaia nos lábios, mas é um sabor agradável. Demoro um bocadinho a secar, mas depende da quantidade de produto colocada.
Gosto bastante da hidratação que este produto dá, mas devo dizer que não é o lip butter mais hidratante do mundo, de 0 a 5 daria um 3.
Uma das coisas que não gosto deste produto é a embalagem, infelizmente tenho que colocar lá os dedos cada vez que uso, e nem sempre é muito higiénico, sobretudo se não estiver em casa.

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram este produto? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Conheço estes produtos muito bem. Em relação á qualidade é excelente, não tem sabor, mas o cheiro é qualquer coisa de inesquecivel. O unico "se não" que encontrei foi ser pouco higienico, em termos de embalagem. A marca de uma forma geral tem produtos de muito boa qualidade, mas para mim pessoalmente tive que fazer a opção de deixar de adquirir por questões de ordem finançeira. Então optei por O Boticario, mais acessivel de forma geral e ate posso dizer-te que estou mais satisfeita.
    Já agora gostava de ter um pincel que vi num video que fizes-te, daqueles com pelos dos dois lados, como posso fazer para ter um?
    Beijos e ate já...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO