Questão: Sombras

domingo, agosto 28, 2011

Olá meninas e meninos,
Ultimamente tenho pensado imenso em adquirir as chamadas Z palette ou até mesmo aquelas palettas de 15 sombras (do genero da MAC). Penso várias vezes que as minhas sombras individuais ocupam bastante espaço, podia "poupar" espaço assim. Mas claro que há desvantagens: Menos oportunidades de serem transportáveis, e o facto de ser "mais bonito" individual.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto.. isto é, se já fizeram algo semelhante? Se se arrependeram ou não? Que palettes aconselham? Enfim.. contém tudo!!!
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. já cá estas ana? só te esperava na segunda!

    eu vou ser sincera...eu adoro as paletas em teoria, mas acabo sempre por fugir delas na prática...se +e para usares em ti, a verdade é que na hora de fazer ou transportar a maquilhagem, as paletas tornam-se inconveniente...

    mas é óbvio que depende bastante do tamanho da sombra, e de quantas tens...eu devo ter 5 ou 6 monos e 3 ou quatro mini paletas, por isso a mim não me compensaria...

    olha, vou começar um sorteio no blof durante a madrugada...se quiseres passa lá para veres! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Se juntares as sombras que usas mais, porque deves usar mais umas do que outras, acho que até poupas bastante espaço no ser "transportável"... Não sei é se ficam tão protegidas!

    ResponderEliminar
  3. olha, lembrei-me de uma coisa... O vichy que compraste que tem um suposto efeito matificante, resulta?

    ResponderEliminar
  4. Acho que compensa se for daquelas paletes de 6 ou 8 sombras. São transportaveis e dá para poupar algum espaço, mas quando se tornam maiores, acabam por ser pouco praticas.

    Quantas e quantas vezes eu coloco a minha palete de 88 sombras de lado por ser demasiado grande para ser utilizada no dia-a-dia...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu já pensei em comprar aquelas paletas magnéticas da mac para fazer depot das minhas sombras, mas cheguei à conclusão que mais vale deixá-las tar quietinhas! Eu sou tão desastrada que ainda as ia partir durante o processo de depot! Além disso paletas muito grandes são pouco práticas, a não ser que estejas a pensar tornar-te profissional.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :-)

    eu tenho duas paletes e apesar de não me ter arrependido de o ter feito, desde há pelo menos 1 ano e tal que deixo as sombras na embalagem original. antes achava que era mais conveniente colocá-las em paletes (por causa do espaço) mas a verdade é que agora tenho mais tendência a pegar em sombras individuais quando vou viajar... bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas vossas respostas meninas.. mas ainda fiquei mais confusa :S ai jesus!!
    XOXO

    Olá MaoCat,
    Matifica mas faz-me algunas borbulhas :S
    XOXO

    Olá szofi,
    não penso tornar-me profissional.
    XOXO

    Olá Maria,
    Por acaso, quando viajo pego sempre em palettes mas pequenas.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO