Gentle groove XXXVI...

quarta-feira, agosto 24, 2011

Olá, bom dia.
Trago-vos uma banda irlandesa.
Pronto, já devem saber qual é, não fossem eles ter o sucesso que têm.
Nascida em Dublin em 1976, é uma das bandas mais populares do mundo desde os anos 80.

O album que contem esta música, foi a minha banda sonora no Verão em que tinha 15 anos. Estou a falar do album Best of 1980-1990. Foi um album que me marcou. Com aquela idade não ligava muito a este tipo de música, inclinando mais para música rock e grunge mas este album despertou-me alguma calma e seneridade.



Bem, mas venha a música.

Comentem.

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Não sei se já mencionei, mas se não mencionei é agora... ADORO U2 :p logo, adorei esta tua "edição" Nuke :p

    Óptima escolha sim sr... Subiste 5 pontinhos na minha consideração :p LOL

    Beijinho (=

    ResponderEliminar
  2. não sou fã de U2, mas se tivesse de escolher uma canção acho que preferia Sunday Bloody Sunday...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As coisas que eu aprendo contigo amor.. :P
    Como sabes não sou fã da banda.. mas consigo ouvir sem problemas.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO